Marketing digital, processo produtivo e e-commerce são temas de palestras gratuitas na Gotex Show
Publicado em
Programação aberta ao público da feira acontece dias 12 e 13 de setembro, no Expo Center Norte, em São Paulo
Com o objetivo de agregar conteúdo para aprimoramento profissional e fomentar o networking no setor têxtil, a 5ª edição da Gotex Show – Feira Internacional de Produtos Têxteis trará uma agenda de palestras gratuitas voltada ao público do evento. As palestras acontecem no primeiro e segundo dia de feira, dias 12 e 13 de setembro, a partir das 14h.
Nelson Endrigo Jr., especialista e consultor em Qualidade & Produção do Sebrae – SP, abre a programação no dia 12 de setembro, às 14h, com o tema “Como melhorar seu processo produtivo na indústria de confecção”. A palestra visa apresentar ferramentas, tecnologias e metodologias utilizadas atualmente no processo produtivo, com foco na melhoria e controle na produção do vestuário.
No segundo dia de palestras, 13 de setembro, Ariadne Terrado Mecate vai abordar o tema “Marketing Digital para Vestuário – Um novo canal para promover suas vendas e sua marca”, também a partir das 14h. Pós-graduada em Marketing Digital pela ESPM e Gestão Empresarial, Ariadne trará os conceitos e a importância da utilização do marketing digital para as empresas no mundo atual, destacando fatores como a venda de produtos e serviços e o posicionamento da marca na internet.
Às 16h30, Maurici Junior, do Conselho Administrativo da Associação Brasileira de Comércio Eletrônico – ABComm e sócio da iHouse Agência de Performance, falará sobre “Estratégias em e-commerce no mercado têxtil”, trazendo para o público o passo-a-passo para montar um e-commerce.
As palestras são abertas e gratuitas para o público profissional e estudantes acima de 16 anos. Os interessados deverão realizar a inscrição prévia no site www.gotexshow.com.br e no dia do evento comparecer à sala de palestras para a participação. Com vagas limitadas é recomendável comparecer com antecedência.
Sobre os palestrantes
Nelson Endrigo Jr.
Engenheiro Mecânico, especialista em Qualidade e Produção, graduado em Engenharia Mecânica pela Universidade Paulista; MBA em Gestão Empresarial pela FGV; Especialista em Lean Seis Sigma, Líder assessor em ISO TS 16949, ISO 9001 e ISO 14001. Ex-Funcionário da Philips nas áreas de Qualidade e Compras; Ex-Gerente da Qualidade da Engereus do Brasil empresa do setor de eletroeletrônico e automotivo. Atual Consultor da Qualidade e Produção do Sebrae – SP.
Ariadne Terrado Mecate
Pós-graduada em marketing digital pela ESPM e gestão empresarial, professora universitária, consultora de marketing e vendas do Sebrae-SP, palestrante e facilitadora.
Maurici Junior
Consultor de E-commerce e sócio na iHouse Web, consultoria de e-commerce e agência de marketing digital de performance. Membro do Conselho Administrativo da ABCOMM e Autor e Organizador do Livro Marketing Digital de Alta Performance, da Editora ComSchool.
Coordenador da Empresa Junior da ComSchool, tendo atendido mais de 250 projetos de negócios digitais, com foco em criação ou otimização de e-commerce e em estratégias de usabilidade, experiência do usuário e marketing digital, visando à geração de tráfego qualificado. Palestrante e professor de cursos in company, com experiência em grandes empresas e eventos, como Unilever, Cielo, Natura, Visa, Meliá, Correios, Click Summit Portugal 2015, Privalia, Centauro, Sebrae (palestrando pelo Alibaba.com), entre outros. Professor titular na ComSchool e professor convidado em cursos de MBA e pós-graduação em E-commerce e Marketing Digital na Anhembi Morumbi São Paulo, IBG Rondonópolis/MT, SENAC Bauru/SP e UNOESC Chapecó/SC.