• Artigos

Segmento casa é destaque em feira têxtil

Publicado em

Feira profissional traz artigos têxteis para casa, de 12 a 14 de setembro, no Expo Center Norte, em São Paulo

O segmento de artigos têxteis para casa será um dos destaques nesta edição da Gotex Show – Feira Internacional de Produtos Têxteis. Empresas especializadas em artigos de cama, mesa e banho vão expor tecidos para casa e decoração, tapeçaria, cortinas e estofados, além de produtos acabados como fronhas, cortinas, jogos de camas e outros itens. A feira, voltada para o público profissional, acontece de 12 a 14 de setembro de 2017, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Tongxiang Jiayun TextileTongxiang Jiayun Textile

Conheça algumas empresas e destaques do segmento casa:

Changzhou Aoyang Textile: estabelecida em 1986, a marca atua na fabricação e venda de tapetes de tricô, artigos têxteis para casa e roupas de cama. Atualmente, os produtos são exportados para a América e a Europa, entre outros mercados.

Indo Count Industries: Fundada nos anos 90 a empresa traz para feira seu portfólio completo de roupas de cama, lençóis, fronhas, duvets e protetores de colchão. A marca produz, a cada ano, 45 milhões de conjuntos de cama, o que a coloca como a 2ª maior fabricante de roupas de cama da Índia. Entre seus principais mercados estão EUA, Europa, Reino Unido e Austrália.

Nantong Briney Home Fashions: fabricante de artigos têxteis para casa, seus produtos estão presentes nos EUA, Brasil, Japão, França, Espanha, África do Sul e Oriente Médio, além de outros vinte países e regiões. Conta com uma capacidade anual de produção de um milhão de colchas e 1,5 milhão de edredons, além de 1,7 milhão de unidades de cortinas bordadas. Entre os principais produtos estão: cortinas, toalhas de mesa, roupas de cama, edredons e cortinas para box.

Nantong Lu-Ri: atua há 16 anos no segmento de produtos têxteis para casa em pele sintética, flanela, lã (dois lados escovados) e sherpa. Entre os principais produtos: capa de almofada, cobertores e jogo de lençol. A empresa exporta para diversos mercados, entre eles, EUA e Europa, onde atende clientes como Wal-mart, TJX, FBB, NEXT e QVC.

Ningbo Starry Sky: cortina, capa de almofada, roupas de cama, vestuário e produtos relacionados os principais artigos oferecidos pela empresa estabelecida em 2016. Seus produtos são exportados para a América, Canadá, Reino Unido, Alemanha, Países Baixos, Itália e Austrália, entre outros.

Tongxiang Jiayun Textile: produz diversos tipos de roupas de cama de alta qualidade e artigos têxteis para casa, desde 2006. Seus produtos são exportados para o mundo todo e sua fábrica está equipada com modernas máquinas de costura, máquinas para fabricação de tecidos acolchoados, para bordados e enchimentos. A capacidade anual da empresa é de cerca de seis milhões de conjuntos.

Além de produtos para o segmento de cama, mesa e banho, a Gotex Show 2017 trará diversos outros itens para a cadeia têxtil: aviamentos, fibras, fios, tecidos, novas tecnologias, estamparia e vestuário. Também um ciclo de palestras para debater estratégias e práticas para o sucesso da indústria e comércio no setor têxtil.

img

Nantong Briney Home Fashions

img

Nantong Briney Home Fashions

img Tongxiang Jiayun Textile

img Tongxiang Jiayun Textile

img Tongxiang Jiayun Textile

img Shanghai Orient

img Shanghai Orient

img Ningbo Starry Sky

img Nantong Lu-Ri

img Nantong Lu-Ri

img Changzhou Aoyang Textile

Organizador

Agência Oficial