• Artigos

Organização que conecta mulheres empresárias firma parceria com a GOTEX

Publicado em

Organização que conecta mulheres empresárias firma parceria com a GOTEX

A FCEM – Femmes Chefs D´Entreprises Mondiales é uma organização internacional que viabiliza o contato entre empresárias do mundo todo há mais de 70 anos. Fundada por Yvonne-Edmond Foinant, em 1945, com sede na França, a associação se difundiu rapidamente e hoje está presente em mais de 120 países, nos cinco continentes, somando mais de cinco milhões de associadas.

A FCEM é pioneira no mundo a conectar mulheres empresárias, tendo entre seus objetivos empoderar mulheres para que se tornem protagonistas no mercado de trabalho e assumam cada vez mais cargos de liderança. No Brasil ela é representada pela OBME – Organização Brasileira das Mulheres Empresárias que, este ano, firma uma parceria inédita com a Gotex Show.

Durante o evento, que acontece de 10 a 12 de setembro, no Expo Center Norte, em São Paulo, a presidente da OBME, Lilian S. Schiavo e outras representantes da associação estarão no Business Lounge atendendo empresárias, divulgando seus eventos e auxiliando na troca de experiências no setor.

“A GOTEX é um evento que não apenas visa trazer produtos e novidades para o setor têxtil, mas também, busca incentivar e desenvolver a cadeia brasileira de diversas formas. Essa nova parceria com a OBME vem para enfatizar esse nosso compromisso, para que possamos cada vez mais, como sociedade, vencer as barreiras que impedem a participação das mulheres em cargos de liderança e compartilhar, através da troca de experiências, as melhores práticas para acelerar o empoderamento das mulheres neste e em tantos outros setores”, afirma Henrique Reis, Relações Internacionais da GOTEX.

A Gotex Show é um evento direcionado ao setor têxtil, realizado anualmente na capital paulista. Este ano chega à sua 7ª edição, investindo em um formato exclusivo e diferenciado para impulsionar negócios, otimizar oportunidades e estimular a troca de conhecimento entre os profissionais do setor. O evento é aberto e gratuito aos profissionais do setor. O credenciamento pode ser realizado através do site oficial

Acompanhe as novidades também pelo Instagram (@gotexshow) e Facebook (Gotex Show) oficiais do evento.

7ª Gotex Show – Feira Internacional de Produtos Têxteis 10 a 12 de setembro de 2019 Local: Expo Center Norte – Pavilhão Amarelo Av. Otto Baumgart, 1000 – Vila Guilherme CEP 02055-000 São Paulo – SP Brasil