• Evento
  • Destaques

Ontem aconteceu a abertura da 8ª edição Gotex Show

Teve início ontem (29), a 8ª edição da Gotex Show, Encontro Internacional Têxtil, de Moda e Negócios na capital paulista. A última edição do evento havia acontecido há três anos, em 2019.

Publicado em

Ontem aconteceu a abertura da 8ª edição Gotex Show

Teve início ontem (29), a 8ª edição da Gotex Show, Encontro Internacional Têxtil, de Moda e Negócios na capital paulista. A última edição do evento havia acontecido há três anos, em 2019.

Logo na abertura do evento, houve um Café da manhã de boas-vindas que contou com a participação de representantes governamentais, entidades setoriais e empresários, todos os presentes celebraram o retorno da Gotex Show, na ocasião, Henrique Reis, Relações Internacionais e Institucionais do evento falou em nome do Comitê Organizador e enfatizou que o encontro surgiu para ser internacional, ou seja, com a participação de empresas e empresários de vários países, já que é focado em contribuir para a geração de negócios e o fortalecimento das empresas do Brasil e da América Latina que trabalham no setor têxtil e de moda.

Em seguida houve a palestra ministrada pela Camila Toledo, quem trabalha há 18 anos no mercado de moda e é diretora de tendência e porta-voz do bureau norte-americano Fashion Snoops no Brasil. O tema de sua apresentação foi “Tendências para o mercado feminino – verão 2023/24: temas, cores, tecidos, estampas e peças-chave”, que cativou e trouxe muito conhecimento aos presentes.

Entre os principais destaques desta edição da Gotex Show está sua grande variedade de tecidos sintéticos, a maioria das empresas que participam são fabricantes deste tipo de tecido e já possuem negócios com diversos países, sendo sem dúvidas uma ótima oportunidade de negócios para as empresas visitantes.

Como programação para este segundo dia, empresários do setor de home têxtil serão recepcionados para participarem de um tour pela feira, o intuito é apresentar as empresas e produtos deste setor a esses participantes, e ajudá-los a estabelecer conexões. Todos os interessados podem se dirigir à Gotex e informar que desejam participar de uma das visitas voltada às empresas de home têxtil.

A Gotex Show acontecerá presencialmente até o dia 01 de dezembro no Centro Fecomércio de Eventos – Térreo e 1º andar, localizado na Rua Dr. Plínio Barreto, 285 com entrada gratuita.

Informações: Comitê Organizador da Gotex