• Mercado
  • Destaques

Moda feminina, moda casa e tecidos são temas de palestras na GOTEX

Publicado em

***Uma programação repleta de conhecimento e o Fórum de Flexibilidade, Digitalização e Sustentabilidade, contemplam******a grade de conteúdo da Gotex Show 2019***

A GOTEX traz alguns dos grandes nomes do cenário têxtil em tendências e tecidos para compor a programação de conteúdo da 7ª edição do evento. Entre os dias 10 e 12 de setembro, no Expo Center Norte, em São Paulo, acontecem as palestras com os temas mais atuais do mercado têxtil, trazendo conteúdo de alto nível em uma programação aberta e gratuita aos profissionais do setor.

No dia 10 de setembro, Camila Toledo, diretora do bureau de pesquisa de moda Fashion Snoops, abre a programação com o tema Feminino confirmação inverno 20, trazendo as principais tendências já confirmadas em cor, peças-chave, tecidos e estampas. No mesmo dia, Angélica Marangoni, diretora de pesquisa e desenvolvimento têxtil na Tendenza del Tessuto, fala sobre Tendência Têxtil, focando na conscientização da moda em relação à sustentabilidade e trazendo ao público as soluções que o mercado oferece como o algodão orgânico e o poliéster reciclado.

No dia 11 de setembro Camila retorna ao evento para falar sobre Tendências para Moda Casa, onde abordará os principais direcionamentos para a moda casa em tecidos e estamparias para 2020. Fechando a programação, dia 12 de setembro, é a vez do tema Feminino Preview Verão 20/21. Aqui, Camila traz os primeiros direcionamentos conceituais para o Verão 21 no Brasil.

imgFórum Flexibilidade, Digitalização e Sustentabilidade

Este ano, como novidade e com o objetivo de ampliar cada vez mais as discussões sobre temas importantes para o desenvolvimento da cadeia têxtil, acontece o Fórum Flexibilidade, Digitalização e Sustentabilidade, coordenado por Angélica Marangoni. img“O Fórum vai abordar o futuro e a evolução da moda, trazendo, dentro de cada um dos três temas, as tendências do mercado. Vamos falar sobre os tecidos confortáveis e flexíveis, com gramaturas médias que permitem a produção de peças variadas, a digitalização em estampas, que permite um diferencial à coleção utilizando um tecido básico e, por fim, questões relacionadas ao ecologicamente correto como, por exemplo, fios orgânicos e de materiais recicláveis”, adianta Angélica.

Além dos conteúdos, o público terá acesso à área de exposição do evento que traz empresas nacionais e internacionais do mercado têxtil, apresentando seus produtos e lançamentos.

Sobre a Gotex Show

A Gotex Show é um evento direcionado ao setor têxtil, realizado anualmente na capital paulista. Este ano chega à sua 7ª edição, investindo em um formato exclusivo e diferenciado para impulsionar negócios, otimizar oportunidades e estimular a troca de conhecimento entre os profissionais do setor. A 7ª edição da GOTEX acontece de 10 a 12 de setembro de 2019, no Expo Center Norte, em São Paulo. O evento é aberto e gratuito aos profissionais do setor.

As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas através do site oficial www.gotexshow.com.br. O evento é gratuito e aberto aos profissionais do setor.

Acompanhe as novidades também pelo Instagram (@gotexshow) e Facebook (Gotex Show) oficiais do evento.

7ª Gotex Show – Feira Internacional de Produtos Têxteis 10 a 12 de setembro de 2019 Local: Expo Center Norte – Pavilhão Amarelo Av. Otto Baumgart, 1000 – Vila Guilherme CEP 02055-000 São Paulo – SP Brasil