• Destaques

Medidas para minimizar o impacto do COVID-19 na indústria têxtil

Publicado em

A Gotex Show reforça seu apoio ao mercado têxtil, colaborando com notícias, iniciativas e ferramentas que podem ajudar a minimizar o impacto que o COVID-19 trouxe para a vida de todos.

Para isso, manteremos este artigo atualizado com notas de imprensa sobre o tema, boas práticas, lives, cursos gratuitos e plataformas.

Empresas que podem ajudar com produção

A ABIT (Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção) está empenhada em aproximar as empresas que querem ajudar na produção de todos os produtos da rede têxtil solicitadas pelo Governo Federal, considerados URGENTES.

Se a sua empresa pode ajudar em produção e fornecimento, realize o cadastro na página Empresas Querem Ajudar do site ABIT.

Se precisa de insumos para produção, localize a lista de empresas já cadastradas que oferecem estes insumos na mesma página Empresas Querem Ajudar.

Empresas que podem ajudar com fornecimento de insumos

Caso queira fornecer algum insumo ou oferecer a estrutura de sua empresa para fabricação dos itens solicitados pelo Governo Federal, veja o Guia da Abit com normas do Governo, instruções da Anvisa e recomendações para produção desses artigos.

Veja o que algumas empresas estão fazendo para minimizar o impacto

Veja o que algumas cidades estão fazendo

Lives e vídeos

Cursos gratuitos