• Artigos
  • Evento

Gotex Show realiza evento em Rondônia sobre oportunidades internacionais no mercado têxtil

Publicado em

Gotex Show realiza evento em Rondônia sobre oportunidades internacionais no mercado têxtil

No dia 9 de abril, a partir das 14h, a Gotex Show, evento direcionado ao setor têxtil realizado anualmente em São Paulo, organiza um encontro com empresários do setor, no salão de convenções da Federação das Indústrias do Estado de Rondônia – FIERO, em Porto Velho.

O encontro tem como objetivo apresentar e debater as oportunidades de negócios internacionais para o setor têxtil, antecipando aos empresários as melhores práticas e oportunidades que serão oferecidas durante os três dias da GOTEX, que este ano se realizará entre 10 e 12 de setembro, no Expo Center Norte, em São Paulo.

A presidente do Sindivest-RO e vice-presidente de Assuntos da Micro e Pequena Indústria da Fiero, Cida Mourão, ressalta a parceria integrada Fiero e sindicato. “Esse evento traz a nossa marca no apoio aos negócios do vestuário. Esse encontro é importante por constituir oportunidade única aos empresários do segmento”, reitera. Ainda de acordo com a executiva, a indústria da confecção de Rondônia está cada vez mais competitiva. “Indústria que gera empregos, renda e recolhe impostos, colaborando e contribuindo para o desenvolvimento do estado e para uma economia mais forte, portanto, tem produtos de qualidade para exportação”, disse.

Com apoio do Sistema Fiero e do Sindicato das Indústrias de Confecção de Rondônia (Sindivest-RO), o encontro é aberto e gratuito aos profissionais do setor. Para participar basta fazer a confirmação junto à FIERO, através do telefone (69) 3216-3429 ou e-mail leticia.mattos@fiero.org.br.

Acompanhe as novidades também pelo Instagram (@gotexshow) e Facebook (Gotex Show) oficiais do evento.

7ª Gotex Show – Feira Internacional de Produtos Têxteis 10 a 12 de setembro de 2019 Local: Expo Center Norte – Pavilhão Amarelo Av. Otto Baumgart, 1000 – Vila Guilherme CEP 02055-000 São Paulo – SP Brasil

Gotex Show Press Office RM Press | Comunicação Estratégica Silvia Colaianni silvia.colaianni@rmpress.com.br

img