• Artigos
  • Mercado

GOTEX sedia rodada de negócios para o setor têxtil no dia 10 de setembro

Publicado em

GOTEX sedia rodada de negócios para o setor têxtil no dia 10 de setembro

Indústrias e comércios que possuem interesse em conhecer fornecedores e criar novas parcerias podem se inscrever até o início de setembro para a rodada de negócios Encontro Índia Brasil Têxtil 2019, que se realizará no dia 10 de setembro, das 10h às 18h, durante o primeiro dia da Gotex Show. O evento acontece no Expo Center Norte, em São Paulo.

O objetivo da rodada de negócios é aproximar empresários do setor têxtil de fornecedores de fios, fibras, tecidos, vestuário de moda feminina e masculina, bordados e tricôs, além de insumos têxteis para o setor de móveis e decoração. Ao todo serão 15 indústrias indianas que estarão em São Paulo para a realização de reuniões com empresas brasileiras.

A rodada é promovida pela Synthetic & Rayon Textiles Export Promotion Council – SRTEPC e organizada pela Hotmarketing. Para conferir a lista de participantes e fazer a sua inscrição gratuita para agendar a sua reunião de negócios previamente acesse o site encontroindiabrasiltextil.com.br/inscreva-se/

Sobre a Gotex Show A Gotex Show é um evento direcionado ao setor têxtil, realizado anualmente na capital paulista. Este ano chega à sua 7ª edição, investindo em um formato exclusivo e diferenciado para impulsionar negócios, otimizar oportunidades e estimular a troca de conhecimento entre os profissionais do setor. A 7ª edição da GOTEX acontece de 10 a 12 de setembro de 2019, no Expo Center Norte, em São Paulo.

As inscrições podem ser realizadas através do site oficial www.gotexshow.com.br.

Acompanhe as novidades também pelo Instagram (@gotexshow) e Facebook (Gotex Show) oficiais do evento.