• Artigos
  • Destaques

Empresa de modelagem se apresenta pela primeira vez na Gotex Show

Publicado em

Empresa de modelagem se apresenta pela primeira vez na Gotex Show

Em sua primeira participação como expositora na Gotex Show, a Modelagem Express, marca focada no desenvolvimento de modelagem para roupas e risco para corte, apresentará seu portfólio de modelagens prontas, encaixes e riscos para corte na Audaces. A empresa, que fica localizada no bairro do Bom Retiro, polo da indústria têxtil na cidade de São Paulo, trabalha com todos os tipos de papéis de corte e moldes, embalagens, sacolas e artigos para confecção.Com foco no público de confeccionistas, a Modelagem Express fará sua estreia em feiras de negócio, visando apresentar seus produtos e serviços, além de fazer contato com profissionais do mercado têxtil.A empresa, focada em modelagem, chega para complementar ainda mais o portfólio da Gotex Show que traz diversas soluções para a cadeia têxtil nacional, que vão de produtos como fibras, fios e aviamentos, até os tecidos, moda casa e vestuário.

A 7ª edição da Gotex Show acontece de 10 a 12 de setembro de 2019, no Expo Center Norte, em São Paulo, com um formato diferenciado para apresentar novidades mundiais do setor têxtil.

As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas através do site oficial da Gotex Show www.gotexshow.com.br. O evento é gratuito e aberto aos profissionais do setor.

www.gotexshow.com.br

Acompanhe as novidades no Instagram (@gotexshow) e Facebook (Gotex Show).

7ª Gotex Show – Feira Internacional de Produtos Têxteis 10 a 12 de setembro de 2019 Local: Expo Center Norte – Pavilhão Amarelo Av. Otto Baumgart, 1000 – Vila Guilherme CEP 02055-000 São Paulo – SP Brasil