img“Estamos participando pelo segundo ano consecutivo da GOTEX. O mercado brasileiro tem muito potencial para os nossos produtos e queremos explorar melhor essas oportunidades. Hoje nossos produtos já podem ser encontrados aqui, no Carrefour. Na feira fizemos muitos contatos bons e com profissionais qualificados”, Tony, gerente de vendas da Olive Home, marca especializada em produtos têxteis para casa.

img“Trouxemos para a feira lençóis produzidos de forma sustentável, com algodão orgânico ou feitos a partir de fios reciclados, que hoje já corresponde a 10% da nossa produção. Todos os nossos produtos são certificados e já são vendidos para os EUA, Europa e Oriente Médio. Na feira pudemos fazer diversos contatos e conhecer melhor o consumidor brasileiro e o que ele precisa e quer comprar. Vimos, por exemplo, que existe grande procura por tecidos 100% algodão e algodão orgânico”, Srihari, gerente de marketing da KG Denim, grupo fabricante de tecidos para vestuário.

“A GOTEX é um espaço muito bom para conhecer as tendências para os próximos anos. Participei também de uma palestra para o mercado de Moda Casa muito bacana e que trouxe muita informação”, Barbara Kilimnik, B2W digital, grupo detentor das marcas americanas.com, submarino, shoptime e soubarato.

img“Vim para a GOTEX apresentar ao mercado brasileiro uma série de inovações sustentáveis para a cadeia têxtil. No meu portfólio estão produtos como tecidos desenvolvidos a partir do bambu e uma inovação na forma de embalar e entregar o produto para o consumidor 100% plastic free. Trata-se de uma nova tecnologia onde conseguimos, com material proveniente da agricultura, tais como milho, cana e o próprio bambu, substituir os materiais plásticos. Nosso produto é 100% biodegradável e no intervalo de 3 a 6 meses já se decompõe na natureza. Fizemos bons contatos na feira e vamos trabalhar para que o produto chegue em breve aqui no país e no mundo todo”, Ruchir R. Singhania, presidente da Sidhya Exim.

“O GBE – Grupo Bolívia Empresarial participou pela primeira vez da feira com o objetivo de apresentar as confecções bolivianas, fazer networking e conseguir novas parcerias. Pudemos fazer contatos e mostrar o material de 25 empresas que representamos nesta edição”, Priscila Moura, estilista do GBE – Grupo Bolívia Empresarial.

“Estivemos mais um ano na GOTEX gerando novos negócios e novas parceiras”, Tatiana Coimbra, Fine Print Digital.

“É a nossa quarta participação na GOTEX com o objetivo de promover os produtos peruanos e nosso algodão pima, reconhecido pela sua qualidade no mercado nacional. Temos boas experiências com compradores aqui no evento que vêm em busca do algodão peruano, produto que se destaca pela maciez e brilho naturais”, Luis Rivera, responsável pelos projetos de internacionalização do escritório comercial Peru no Brasil.

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Agência Oficial