• Artigos
  • Mercado

Confira as principais tendências, inovações e produtos em destaque da Gotex Show 2019

Publicado em

Tecidos Chaoqiang Silk

Especializada na produção de todos os tipos de tecidos de malha por urdume (MU), como tafetá de poliéster, tecido liso e veludo de seda, entre outros.

img

Changxing Silk

Tecidos em poliéster de alta qualidade, tais como, tecido plano e veludo dourado.

img

Keqiao Yanfeng Knitwear & Textile

Tecidos em algodão, linho, seda, lã e malharia.

TopMan

Camisaria, ternos e jacquard. Nos destaques do portfólio estão o jacquard fio brilhante em 100% poliéster, poliéster misturado ao algodão e 100% algodão. As camisas, de alta qualidade, chegam em tecidos de algodão e poliéster, 100% algodão, linho com algodão e 100% linho, em cores lisas e estampadas. A empresa oferece também bordados manuais exclusivos com alto valor agregado através do Tulip Exim para designers do mundo todo.

Fios e Fibras

Daman Polythread

Pioneira na Índia na produção de Fio Multifilamento de Polipropileno de Alta Tenacidade (HT) e Tecidos em Narrow / Webbings, a empresa traz seu portfólio completo utilizado em diversas aplicações como cordas, filtros industriais, tapetes, redes de pesca, redes de proteção e equipamentos de segurança, entre outros. imgDe alta tenacidade o fio pode substituir materiais como o nylon e o poliéster, é resistente a impactos e ao calor. Também, os tecidos em Narrow / Webbings que apresentam caraterísticas de alta durabilidade e resistência, disponíveis em variadas linhas, como o poliéster e o nylon.

Jiangsu Guowang

Conhecido como dope-dyed a técnica é utilizada para tingir fios e tecidos sintéticos, tais como acrílico, nylon, poliéster e viscose. Dope-dyed é uma tecnologia mais eficiente e sustentável à medida que economiza cerca de 80% de água, além da redução do uso de corantes, agentes químicos e da energia em si, durante o processo. Na GOTEX 2019 a Jiangsu apresenta seus fios com essa tecnologia, produzidos com menor impacto ambiental e que podem ser utilizados para diversas aplicações como vestuário, tecidos para casa e decoração e interior de automóveis.

img

Luthai Group

Fios e tecidos em algodão, linho, seda, lã, denim, malharia e estamparia.

img

Thermore

img

A Thermore®, empresa italiana que atua desde 1972 no segmento de manta e isolamento térmico para vestuário, apresenta as fibras Ecodown®, um produto completamente reciclado, proveniente de garrafas PET. O novo Ecodown® é o único produto sintético disponível no mercado feito a partir de fibras 100% recicladas de garrafas de plástico pós-consumo. Dependendo da aplicação, as roupas acolchoadas com Ecodown® podem economizar até 10 garrafas por peça.

Aviamentos

imgHaihua Zipper Company

Linha completa de zíperes para roupas, bolsas e sapatos em metal, nylon, plástico, invisível e personalizado.

Kism Textile

Especializada em aviamentos com destaque para bordados em algodão e misturas de algodão, georgettes, seda, malha, juta e jacquard, entre outros.

Youki Unite Imp & Exp

Zíperes diversos de metal, nylon, plástico e invisível.

img

Suje Tex

Maior fabricante de fitas de cetim da Índia com uma produção de 2,7 milhões de metros por dia, a marca traz para a GOTEX os destaques de seu portfólio tais como fitas de organza, dupla face e cetim.

img

Vestuário

East West Combine

Fábrica de vestuário feminino e masculino de alta qualidade. A empresa tem uma capacidade de produção de 60.000 unidades por mês, todas confeccionadas em fábrica própria.

img

Napoleon Textile

Empresa de fabricação de tecidos para camisaria, especializada em tecidos de poliéster-algodão, atendendo à indústria de confecções. Produz mais de dois milhões de metros de tecido por ano, com foco na concepção de tecidos de alta durabilidade.

img

Peru Textile

Camisa polo 100% algodão peruano e camisetas de malha em algodão pima peruano para os segmentos masculino, feminino e infantil.

Vasudev Hargovind

Fabricante de vestidos femininos e camisas masculinas com destaque para tecidos de toque suave.

Moda Casa

Anji Florid Artware

Linha de produtos de moda casa em bambu e outros materiais sustentáveis. No portfólio: tapetes, carpetes, cortinas e jogo americanos, entre outros.

Meierda Textile

Atua na fabricação de tecidos voltados para estofados, sofás e carros.

img

Olive Home

Fabricante especializada em produtos têxteis para casa incluindo mantas, cobertores e almofadas.

img

Qiucheng Textile

Fabricante de tecidos para cortinas.

Tengshi Weaver

Tecidos para cortinas, sofás, almofadas e estofados em geral.

Estamparia

My Digitex – Shaoxing Moda Textile

Especializada em estampas em tecidos a marca tem como clientes grandes nomes mundiais da moda como Zara, H&M, TopShop e Forever 21, entre outras.

img

Outros

J. Korin Spinning

Grande conglomerado que atende a cadeia têxtil desde a fabricação de fibras até os tecidos acabados – fios, bobinas, tingimento, tecidos, comércio de máquinas têxteis e fabricação de fibras recicladas com infraestrutura de última geração. Na cesta de produtos que trazem para o Brasil estão: fio monofilamento em poliéster, nylon e texturizado.

img

Modelagem Express

A marca, que faz sua estreia na feira, é focada no desenvolvimento de modelagem para roupas e risco para corte, apresentará seu portfólio de modelagens prontas, encaixes e riscos para corte na Audaces. A empresa trabalha com todos os tipos de papéis de corte e moldes, embalagens, sacolas e artigos para confecção.

Mais informações www.gotexshow.com.br. Acompanhe as novidades também pelo Instagram (@gotexshow) e Facebook (Gotex Show) oficiais do evento.