• Artigos
  • Evento

Bolívia participa com 25 empresas da Gotex Show

Publicado em

Bolívia participa com 25 empresas da Gotex Show

Pela primeira vez 25 empresas da Bolívia participam da Gotex Show, evento voltado ao setor têxtil, que acontece de 10 a 12 de setembro, no Expo Center Norte, em São Paulo.

O estande da Bolívia tem o objetivo de apresentar as confecções a compradores nacionais e internacionais, realizar encontros de negócios e incrementar o networking, além de atualização profissional, através das palestras e outros conteúdos que acontecem diariamente na feira. A participação conta com o apoio da FRABB – Federação de Residentes Bolivianos no Brasil.

Encontro Bolívia x Brasil

No final de agosto, Henrique Reis, Relações Internacionais da Gotex e Franchesco Lopez, representante da Gotex para a Bolívia realizaram, junto a FRABB, entidade presidida pelo Sr. Jaime M. Chuquimia, um encontro com donos e representantes das confecções. Estiveram presentes mais de 200 pessoas que puderam conhecer melhor a feira e as oportunidades que a plataforma internacional da Gotex tem a oferecer.

img

Entre as empresas participantes do Pavilhão da Bolívia estão: GBE – Grupo Bolivia Empresarial, DK Modas, Luriluz, Flor de Lotus, Karen mk e Tony Fashion.

Sobre a Gotex Show

A Gotex Show é um evento direcionado ao setor têxtil, realizado anualmente na capital paulista. Este ano chega à sua 7ª edição, investindo em um formato exclusivo e diferenciado para impulsionar negócios, otimizar oportunidades e estimular a troca de conhecimento entre os profissionais do setor. A 7ª edição da GOTEX acontece de 10 a 12 de setembro de 2019, no Expo Center Norte, em São Paulo.

As inscrições podem ser realizadas através do site oficial www.gotexshow.com.br. Acompanhe as novidades também pelo Instagram (@gotexshow) e Facebook (Gotex Show) oficiais do evento.

7ª Gotex Show – Feira Internacional de Produtos Têxteis 10 a 12 de setembro de 2019 Local: Expo Center Norte – Pavilhão Amarelo Av. Otto Baumgart, 1000 – Vila Guilherme CEP 02055-000 São Paulo – SP Brasil