• Evento
  • Destaques

Alexandre Herchcovitch e Fashion Snoops são destaques na programação da GOTEX 2019

Publicado em

Alexandre Herchcovitch e Fashion Snoops são destaques na programação da GOTEX 2019

A Gotex Show, evento voltado ao setor têxtil que acontece de 10 e 12 de setembro, no Expo Center Norte, em São Paulo, chega nesta edição com muitas novidades na parte de palestras e conteúdos.

Serão oito temas com palestras exclusivas que terão como convidados grandes nomes do setor têxtil nacional como o estilista Alexandre Herchcovitch e a diretora do bureau de tendências Fashion Snoops, Camila Toledo, que participa de três encontros nos quais abordará os temas: Feminino confirmação inverno 20; Moda Casa e Feminino Preview Verão 20/21. Já Alexandre Herchcovitch é o convidado do Talk Show que vai abordar o tema sustentabilidade, na quarta-feira, dia 11 de setembro.

A programação traz ainda palestras de Ana Melhado, que falará sobre o e-commerce; Mauricio Salvador, Presidente da ABComm, com o tema marketing digital; Angélica Marangoni, Diretora de pesquisa e desenvolvimento têxtil na Tendenza del Tessuto, falando sobre tecidos e sustentabilidade e Bruno Zamith, consultor do Sebrae-SP, debatendo os novos rumos do comércio. O evento é gratuito e aberto ao público profissional. Interessados devem realizar o cadastro prévio no site gotexshow.com.br

Confira a grade completa de palestras da Gotex Show 2019

Dia 10/09 terça-feira

14h Palestra Fashion Snoops por Camila Toledo – Diretora do Fashion Snoops

Tema: Feminino confirmação inverno 20 – principais tendências confirmadas em cor, peças-chave, tecidos e estampas.

15h30 Futuro do E-commerce por Ana Melhado

Tema: Ana falará sobre o crescimento do mercado e-commerce no Brasil, abrangendo temas como comunicação online x off-line; estratégias comerciais; mercado de influenciadores e as mudanças nas plataformas digitais como o Instagram.

16h30 Doze Ferramentas de Sucesso em Marketing Digital – ABComm

Tema: Mauricio Salvador, Presidente da ABComm, falará sobre as principais ferramentas para construir a presença de uma marca na internet, mostrando diversas ferramentas gratuitas.

Dia 11/09 quarta-feira

14h Palestra Fashion Snoops por Camila Toledo – Diretora do Fashion Snoops

Tema: Tendências para Moda Casa – principais direcionamentos para a moda casa em tecidos e estamparias para 2020.

15h30 Tendência Têxtil por Angélica Marangoni – Diretora de pesquisa e desenvolvimento têxtil na Tendenza del Tessuto

Tema: Angélica terá foco na conscientização da moda em relação à sustentabilidade, trazendo ao público as soluções que o mercado oferece como algodão orgânico e o poliéster reciclado.

16h30 Talk Show com Alexandre Herchcovitch e Angélica Marangoni

Alexandre Herchcovitch é o representante legítimo de uma geração de estilistas que cedo entendeu a evolução do papel de designer para o de empresário, estabelecendo sua marca como a de maior destaque no mercado internacional, com coleções apresentadas no Calendário Oficial de Moda Brasileira – São Paulo Fashion Week e na Semana de Moda de Nova York. No Talk Show serão debatidos os principais caminhos da sustentabilidade, a evolução da moda e as próximas tendências para este mercado.

Dia 12/09 quinta-feira

10h20 Palestra Fashion Snoops por Camila Toledo – Diretora do Fashion Snoops

Tema: Feminino Preview Verão 20/21 – primeiros direcionamentos conceituais para o Verão 21 no Brasil.

11h30 Tendências para o Comércio 2019 – Sebrae-SP

Tema: Bruno Zamith, consultor do Sebrae-SP, falará sobre o atual momento do comercio, o novo perfil do consumidor e as próximas tendências e desafios do mercado.

O público também terá acesso à área de exposição de produtos da Gotex Show que traz produtos e lançamentos do setor têxtil.

Sobre a Gotex Show

A Gotex Show é um evento direcionado ao setor têxtil, realizado anualmente na capital paulista. Este ano chega à sua 7ª edição, investindo em um formato exclusivo e diferenciado para impulsionar negócios, otimizar oportunidades e estimular a troca de conhecimento entre os profissionais do setor. A 7ª edição da GOTEX acontece de 10 a 12 de setembro de 2019, no Expo Center Norte, em São Paulo.

As inscrições podem ser realizadas através do site oficial www.gotexshow.com.br. Acompanhe as novidades também pelo Instagram (@gotexshow) e Facebook (Gotex Show) oficiais do evento.

7ª Gotex Show – Feira Internacional de Produtos Têxteis

10 a 12 de setembro de 2019

Terça e Quarta das 10h às 18h Quinta das 10h às 17h

Local: Expo Center Norte – Pavilhão Amarelo

Av. Otto Baumgart, 1000 – Vila Guilherme CEP 02055-000 São Paulo – SP Brasil

Gotex Show Press Office

RM Press | Comunicação Estratégica

Silvia Colaianni

silvia.colaianni@rmpress.com.br