Preencha o formulário e entraremos em contato o mais breve possível. GOTEX SHOW é um encontro da indústria, do comércio e da moda. Não fique de fora, participe!

Nome (obrigatório)

Empresa (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Telefone (obrigatório)

Website

Descrição do produto (obrigatório)

Depoimentos

“A feira foi uma boa oportunidade para receber empresários brasileiros de São Paulo e de outros estados como Paraná, Santa Catarina e Pernambuco. Representamos grandes e pequenos empresários do Peru. Os grandes já atendem importantes redes varejistas brasileiras e na ‘GOTEX SHOW’ buscamos promover os pequenos empresários que já têm capacidade para exportar e atender aos empresários brasileiros”, declarou P. Sánchez, diretor de promoção de investimentos do Escritório Comercial do Peru.

 

“Conseguimos encontrar na mostra o público certo para o nosso produto”. A empresa paquistanesa, criada em 1935 e que tem uma produção verticalizada, atuando desde a cultura do algodão até a fabricação de roupas, já atende a empresas brasileiras e de outros grandes mercados mundiais como Estados Unidos, Europa, China e Japão.

 

“A participação na ‘GOTEX SHOW’ foi um esforço importante para expandir a nossa atuação no Brasil. Recebemos empresários de São Paulo, Sergipe, Minas Gerais, Paraná e Rio Grande do Sul que estão interessados em trabalhar conosco. O Brasil já é nosso principal mercado na América do Sul, mas acreditamos que temos espaço para crescer ainda mais e, com certeza, estaremos na próxima edição da feira”, afirmou M. M. Iqbal, diretor da Mahmood Group.

 

“Participamos da ‘GOTEX SHOW 2014’ porque resolvemos enfrentar nossos concorrentes internacionais de igual para igual. Se expositores de outros países vêm ao Brasil mostrar seus produtos, não podemos deixar de representar os brasileiros dentro desta mostra profissional. Nossa participação serviu para analisar nosso grau de competitividade. Entendemos que, dentro da fábrica, somos totalmente competitivos. Já da fábrica para fora, enfrentamos o ‘Custo Brasil’, que nos coloca em desvantagem. Fomos para a feira em busca de maior visibilidade para a marca, visando à prospecção de novos negócios e novas parcerias”, pontuou N. F. Junior, Diretor Comercial da Elite, tradicional marca brasileira do segmento esportivo.

 

“Trouxemos para a feira, em primeira mão, uma seda com fios metálicos que, ao ser movimentada, gera um belo efeito de movimento. O produto é um lançamento mundial. É inédito no varejo e ainda não o vendemos para nenhuma empresa, mas nossa expectativa é fornecê-lo para os Estados Unidos e Europa até o fim do ano”. G. Chen – Gerente de Marketing da Holding Fareastetex.

 

“Esta é a primeira vez que participamos de uma feira no País. Estamos atualmente em expansão de mercado. Nossa estratégia engloba do México à Argentina. Já estamos com importantes contatos e em negociação no Brasil”, destacou Rene J. Martinez da empresa norte-america Keer um dos maiores produtores de algodão da América.

 

“O público gostou dos nossos produtos, pela qualidade e diferencial que apresentamos. Conseguimos alcançar isso graças à produção 100% própria, em nossa fábrica de Juiz de Fora, Minas Gerais”, explicou o representante Carlos Abel Gonzaga da marca brasileira de moda íntima Bressan.

 

“Durante o evento pudemos conhecer potenciais compradores e aprender muito mais sobre o mercado brasileiro. Manteremos contato com os clientes que conhecemos na feira” declarou Minyeong Chae da marca sul-coreana ModaCrea.