Polo de lingerie brasileiro

Juruaia

O 3º maior polo de lingerie do Brasil, a cidade de Juruaia (MG), esteve presente na feira através da Associação Comercial e Industrial de Juruaia (Aciju). Juruaia produz cerca de 20 milhões de peças por ano (15% da produção nacional).

 

José Antônio da Silva, Presidente da Aciju, assumiu recentemente, com o desfio de manter o setor em expansão. Na feira o objetivo foi fazer contatos, mostrar os produtos do polo e encontrar possíveis revendedores. “A facilidade do comércio internacional já é uma realidade, quem não se adaptar vai ficar para traz”.

DRZ_0973

Underwear diferenciada

Há 10 anos na empresa, Carlos Abel Gonzaga, designer da Bressan Underwear diz que a participação na 5ª GOTEX SHOW possibilitou contatos interessantes e que acredita em possíveis negociações. “Nosso carro-chefe são as cuecas boxer e o cliente que visita a feira procura diferencial em produto, estampa e matéria prima”. Consolidada, há mais de 20 anos, no mercado nacional a Bressan Underwear atua no segmento de moda íntima com as marcas Árido, Orneel e Jolie Rose Lingeries, esta última, com 50 anos de mercado.