Começou a 5ª edição da GOTEX SHOW: Os melhores momentos do primeiro dia da Feira Internacional de Produtos Têxteis

Nesta terça-feira, dia 12 de setembro, começou a 5ª edição da GOTEX SHOW – Feira Internacional de Produtos Têxteis. A geração de negócios, troca de tecnologia e networking marcaram estes 5 anos de evento.

“Começamos a 5ª edição com um ano melhor, com foco na plataforma internacional que é a GOTEX SHOW e no desenvolvimento do setor têxtil brasileiro. A feira traz soluções para toda a cadeia com matéria-prima, tecidos, fios, moda casa e vestuário. Nosso objetivo é diversificar os expositores, desenvolver negócios e trazer cada vez mais empresas nacionais. O trabalho continua”, afirmou Henrique Reis, Relações Internacionais do evento.

 

Lojistas, confeccionistas, indústrias e profissionais do setor têxtil circularam pela feira onde conheceram novidades de mais de 100 marcas expositoras nacionais e internacionais.

 

Destaque na feira, o Pavilhão do Paquistão recebeu autoridades logo na abertura para celebrar a sua participação conjunta e mostrar a força da indústria local. As seis empresas que se apresentam no espaço trazem meias, rendas, roupas esportivas, vestuário e roupas de cama. Na ocasião o Embaixador do Paquistão, Saqib us Najm, junto aos organizadores, autoridades e empresários presentes percorreram o pavilhão desejando bons negócios aos expositores e visitantes. O Embaixador enfatizou que Brasil e Paquistão são parceiros e estão prestes a assinar um acordo de colaboração. “Ambos os países têm muito a oferecer. É a primeira vez que participamos da feira com o aval do Governo Paquistanês e estamos muito felizes em estar aqui”.

 

Realizada no Pavilhão Amarelo do Expo Center Norte até esta quinta-feira, dia 14 de setembro, a GOTEX SHOW é aberta e gratuita para o público profissional.

DRZ_0508