Tendências de moda feminina inverno 2018 e preview verão 2019 sob a ótica de experts em moda

WGSN e Fashion Snoops realizam palestras durante a GOTEX SHOW, dias 12 e 13 de setembro, às 15h, no Expo Center Norte, em São Paulo

06-09-2017

As principais tendências das coleções femininas de inverno 2018 vão ganhar uma análise completa da WGSN na 5ª edição da GOTEX SHOW – Feira Internacional de Produtos Têxteis. A palestra “Tendências de moda feminina inverno 2018” acontece no dia 12 de setembro, às 15h, com a presença de Bruna Ortega, Mindset Consult LATAM da WGSN, analisando as principais passarelas da moda mundial e apresentando os principais temas e tendências em cor, estampas e peças chave da temporada.

Com uma formação acadêmica em Moda e Psicologia, Bruna é parte da equipe da WGSN desde 2009. Ao combinar habilidades criativas e analíticas, desenvolveu projetos de consultoria e inovação sob medida, estratégias de marca e conteúdo de previsão de tendências para empresas de bens de consumo, moda e beleza.

No dia 13, também às 15h, o Fashion Snoops assume o palco das tendências, com o tema “Tendências de moda feminina inverno 2018 e preview de verão 2019”. Camila Toledo, Diretora do Fashion Snoops, vai confirmar as principais peças do Inverno 2018 conforme visto no varejo do mercado internacional e trará as macro tendências inspiracionais para o verão 18/19.

As palestras são abertas e gratuitas para o público profissional e estudantes acima de 16 anos. Os interessados deverão realizar a inscrição prévia no site www.gotexshow.com.br e no dia do evento comparecer à sala de palestras para a participação. Com vagas limitadas é recomendável comparecer com antecedência.