Setor têxtil recebe plataforma de eventos para a cadeia, em setembro, na cidade de São Paulo

Eventos acontecem de 12 a 14 de setembro, no Expo Center Norte

11

Em decorrência das novas oportunidades que o setor têxtil tem apresentado com o início da recuperação em 2017, o Expo Center Norte, em São Paulo, recebe entre os dias 12 e 14 de setembro uma ampla plataforma de eventos de negócios voltados à cadeia têxtil. Simultaneamente à 5ª edição da GOTEX SHOW – Feira Internacional de Produtos Têxteis, evento já consagrado em seu segmento, outras duas feiras serão realizadas, em paralelo, de forma a facilitar com que a indústria e players do setor encontrem soluções para seus negócios em um só lugar.

O desenvolvimento da cadeia têxtil nacional sempre foi um dos pilares da GOTEX SHOW, feira que acontece anualmente desde 2013. A realização, neste ano, dos três eventos simultaneamente, GOTEX SHOW, Brazil International Apparel Sourcing Show | BIAS e Brazil International Yarn & Fabric Show | BIFFS, cujos produtos e visitantes têm grande sinergia, visa somar experiências e fortalecer o mercado.

A plataforma de negócios vai também fomentar oportunidades e melhores resultados para expositores, indústria e comércio que visitarem o evento, através do acesso à produtos para confecção, tecnologia e inovação têxtil. Desta forma, a realização conjunta dos eventos, em mesma data e local, será positiva para todos os públicos que visitarão as feiras, onde poderão encontrar o que cada evento tem de melhor.

Sobre a GOTEX SHOW  

Este ano a GOTEX SHOW chega a sua 5ª edição. Serão mais de 100 marcas expositoras, nacionais e internacionais, apresentando as tendências e novidades para o mercado têxtil. Realizada anualmente, a GOTEX SHOW é voltada ao público profissional do setor têxtil: lojistas, confecções, indústrias e profissionais autônomos. A mostra conta com ampla diversidade de lançamentos nas áreas de aviamentos, fibras, fios, tecidos, novas tecnologias, estamparia, moda casa e vestuário.