Rodada de Negócios ampliam oportunidades no mercado têxtil

Feira Internacional de Produtos Têxteis promove dia de Rodada de Negócios com foco no aumento das oportunidades e resultados para a indústria, comércio e expositores

Como forma de incentivar e fomentar os negócios na cadeia têxtil, a GOTEX SHOW – Feira Internacional de Produtos Têxteis promove, dia 13 de setembro, uma Rodada de Negócios. O principal objetivo é fortalecer o intercâmbio entre empresas de pequeno e médio porte e profissionais têxteis de diversos segmentos, promovendo a troca de informação, tecnologia, gerando parcerias e negócios nos segmentos de fios, tecidos, aviamentos, vestuário e moda casa.

Ao longo do dia serão realizadas seis rodadas, cada uma composta por seis reuniões em mesas de negociações com 4 a 5 empresas, a intenção é resultar contatos com pelo menos 25 empresas do segmento têxtil, interessadas em comprar, vender, importar e exportar.

As rodadas de negócios são gratuitas e acontecem das 10h30 às 17h30, do dia 13 de setembro. Para participar é necessário realizar o cadastro gratuito para ter acesso à feira pelo site www.gotexshow.com.br e em seguida é possível verificar o perfil das empresas participantes e agendar horário através do link: https://goo.gl/DvbQec. As vagas são limitadas.

Rodada de Negócios

Rodada 1 e 2: das 10h30 às 12h30

Rodada 3 e 4: das 13h às 15h

Rodada 5 e 6: das 15h30 às 17h30

Sobre a GOTEX SHOW  

Este ano a GOTEX SHOW chega a sua 5ª edição. Serão mais de 100 marcas expositoras, nacionais e internacionais, apresentando as tendências e novidades para o mercado têxtil. Realizada anualmente, a GOTEX SHOW é voltada ao público profissional do setor têxtil: lojistas, confecções, indústrias e profissionais autônomos. A mostra conta com ampla diversidade de lançamentos nas áreas de aviamentos, fibras, fios, tecidos, novas tecnologias, estamparia, moda casa e vestuário.