Pavilhão do Paquistão traz produtos de destaque do país para feira têxtil

De 12 a 14 de setembro, no Expo Center Norte, em São Paulo

O Setor Comercial da Embaixada do Paquistão organiza, pela primeira vez, um pavilhão durante a GOTEX SHOW – Feira Internacional de Produtos Têxteis, permitindo assim que cinco empresas paquistanesas apresentem seu know-how, tecnologias e produtos a profissionais e visitantes altamente qualificados. A GOTEX SHOW é um evento voltado para profissionais do mercado têxtil e o pavilhão paquistanês, com uma área de 84 m², será um dos destaques da feira. Este ano o evento será realizado de 12 a 14 de setembro, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Estarão presentes no Pavilhão do Paquistão:

Ashartex: com mais de 20 anos de atuação no mercado têxtil, a Ashartex produz uniformes escolares, produtos de cuidados de saúde, produtos hospitalares, uniformes de trabalho, roupas de bebê e uniformes esportivos.

 

Ayesha Spinning Mills: parte do Grupo Ayesha, a Ayesha Spinning Mills é uma das maiores exportadoras de meias e fios do Paquistão, tendo como grandes mercados consumidores os EUA e a Europa. Para o Brasil a empresa traz como foco seu portfólio de meias, composto por linhas para bebê, infantil e adulto, femininas e masculinas.

 

Kims Clothing Inc.: especializada na produção de artigos têxteis e localizada na maior cidade do Paquistão, Karachi, a Kims Clothing Inc. possui um amplo portfólio de peças para vestuário. Na linha denim traz calças, shorts, bermudas, saias, camisas e casacos para os públicos masculino, feminino e infantil. Na linha de roupas de malha trabalha com Jersey, piquet, lã, terry francês, viscose, poliéster e 100% algodão na fabricação de camisetas, polos, agasalhos, pijamas e underwear. Também dispõe de tecidos como sarja, canvas, cetim e stretch para calças, bermudas, saias, camisas e jaquetas.

 

Master Textile Mills: parte do conglomerado de indústrias do Grupo Master, a Master Textile Mills, fundada em 1992, apresenta na feira seu portfólio de fios, tecidos, denim e vestuário acabado. A empresa é parceira de diversas marcas reconhecidas mundialmente como Zara, Guess, Forever 21, Mango, River Island e Next, entre outras. A Master Textile Mills é também reconhecida por suas iniciativas sustentáveis. A empresa utiliza produtos químicos ecológicos no processo de tingimento e formas eficientes de métodos de acabamento. Esta e outras ações resultaram em diversos certificados de sustentabilidade à marca, entre eles o ISO-14001:2004 e o GOTS – Global Organic Textile Standard.

 

Nifra Industries: especializada no mercado de roupas esportivas, a Nifra Industries é uma reconhecida marca exportadora deste segmento, distribuindo seus produtos para EUA, Canadá, Reino Unido, Alemanha e outros países europeus. Para o mercado brasileiro a empresa vai trazer trajes esportivos e de corrida, uniformes para as modalidades: futebol, rúgbi, futebol americano, tênis e basquete, camisetas masculinas e femininas, polos, agasalhos, moletons, casacos, calças e shorts casuais, meias, boxer, bonés e gorros, mochilas e malas esportivas, rash guards, uniformes para ciclismo, macacões e uniformes de trabalho, entre outros itens.