Thermore Freedom® traz ao mercado tecnologia que alia isolante térmico e conforto

A Thermore, líder no desenvolvimento de tecnologias em mantas e isolantes para  roupas térmicas, traz ao mercado mais uma novidade para o segmento, unindo conforto e praticidade: o Thermore Freedom®, um isolante para vestuário que oferece excelente nível de conforto e flexibilidade.

Thermore Freedom Jacket

Thermore Freedom Jacket

O mundo do vestuário acolchado está em constante evolução e em busca de novas tecnologias. Hoje, além de oferecer isolamento térmico, as jaquetas de alta performance podem ser extremamente confortáveis. Pensando nestes consumidores, a Thermore apresenta o Thermore Freedom®.

 

Sua estrutura é composta por milhões de lacunas micro que se movem e se adaptam em perfeita sintonia com os movimentos do corpo. O elevado nível de conforto, garantido pelo Thermore Freedom®, permite realizar movimentos sem comprometer a comodidade e a praticidade da roupa. Thermore Freedom® é 4 vezes mais elástico comparado à qualquer outro tipo de manta. Com excepcional capacidade de recuperação, onde a malha não se altera ao longo do tempo, Thermore Freedom® traz características de leveza, flexibilidade e maciez.

 

Esta novidade estará na próxima edição da GOTEX SHOW – Feira Internacional de Produtos Têxteis, de 12 a 14 de setembro de 2017, no Expo Center Norte, em São Paulo. Presente desde a 1ª edição da feira, a Thermore é uma marca italiana, fundada em 1972, na cidade de Milão. Hoje é uma multinacional líder em pesquisa e produção de mantas e isolantes para a roupa térmica, com fábricas e escritórios na Europa, Ásia, Tailândia e Hong Kong. Thermore é uma marca com presença global e sua ampla gama de produtos, que serão expostos no evento, inclui: Classic, ECOdown®, EVOdown®, Thermal Booster e Freedom®.

 

Além da presença da italiana Thermore, a GOTEX SHOW 2017 trará mais de 100 marcas expositoras, nacionais e internacionais, com tendências e novidades para os segmentos de: aviamentos, fibras, fios, tecidos, novas tecnologias, estamparia, moda casa e vestuário. A feira é voltada para o público profissional do setor e traz na programação um ciclo de palestras para debater estratégias e práticas para o sucesso da indústria e comércio no setor têxtil.