Segmento casa é destaque em feira têxtil

Feira profissional traz artigos têxteis para casa, de 12 a 14 de setembro, no Expo Center Norte, em São Paulo 

O segmento de artigos têxteis para casa será um dos destaques nesta edição da GOTEX SHOW – Feira Internacional de Produtos Têxteis. Empresas especializadas em artigos de cama, mesa e banho vão expor tecidos para casa e decoração, tapeçaria, cortinas e estofados, além de produtos acabados como fronhas, cortinas, jogos de camas e outros itens. A feira, voltada para o público profissional, acontece de 12 a 14 de setembro de 2017, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Tongxiang Jiayun Textile

Tongxiang Jiayun Textile

 

Conheça algumas empresas e destaques do segmento casa:

Changzhou Aoyang Textile: estabelecida em 1986, a marca atua na fabricação e venda de tapetes de tricô, artigos têxteis para casa e roupas de cama. Atualmente, os produtos são exportados para a América e a Europa, entre outros mercados.

Indo Count Industries: Fundada nos anos 90 a empresa traz para feira seu portfólio completo de roupas de cama, lençóis, fronhas, duvets e protetores de colchão. A marca produz, a cada ano, 45 milhões de conjuntos de cama, o que a coloca como a 2ª maior fabricante de roupas de cama da Índia. Entre seus principais mercados estão EUA, Europa, Reino Unido e Austrália.

Nantong Briney Home Fashions: fabricante de artigos têxteis para casa, seus produtos estão presentes nos EUA, Brasil, Japão, França, Espanha, África do Sul e Oriente Médio, além de outros vinte países e regiões. Conta com uma capacidade anual de produção de um milhão de colchas e 1,5 milhão de edredons, além de 1,7 milhão de unidades de cortinas bordadas. Entre os principais produtos estão: cortinas, toalhas de mesa, roupas de cama, edredons e cortinas para box.

Nantong Lu-Ri: atua há 16 anos no segmento de produtos têxteis para casa em pele sintética, flanela, lã (dois lados escovados) e sherpa. Entre os principais produtos: capa de almofada, cobertores e jogo de lençol. A empresa exporta para diversos mercados, entre eles, EUA e Europa, onde atende clientes como Wal-mart, TJX, FBB, NEXT e QVC.

Ningbo Starry Sky: cortina, capa de almofada, roupas de cama, vestuário e produtos relacionados os principais artigos oferecidos pela empresa estabelecida em 2016. Seus produtos são exportados para a América, Canadá, Reino Unido, Alemanha, Países Baixos, Itália e Austrália, entre outros.

Tongxiang Jiayun Textile: produz diversos tipos de roupas de cama de alta qualidade e artigos têxteis para casa, desde 2006. Seus produtos são exportados para o mundo todo e sua fábrica está equipada com modernas máquinas de costura, máquinas para fabricação de tecidos acolchoados, para bordados e enchimentos. A capacidade anual da empresa é de cerca de seis milhões de conjuntos.

Além de produtos para o segmento de cama, mesa e banho, a GOTEX SHOW 2017 trará diversos outros itens para a cadeia têxtil: aviamentos, fibras, fios, tecidos, novas tecnologias, estamparia e vestuário. Também um ciclo de palestras para debater estratégias e práticas para o sucesso da indústria e comércio no setor têxtil.