Fujian Changle destaca-se com portfólio de rendas, tecidos de malha e estampados

A marca, que já exporta para o Brasil, estará na GOTEX SHOW 2017 trazendo novidades para o mercado

Atuando desde o ano 2000, a Fujian Changle Xinghui é especializada na fabricação e exportação de tecidos. Com mercados na Europa, América, México, Argentina, sul da Ásia e Austrália, a empresa traz ao Brasil seu amplo portfólio na próxima edição da GOTEX SHOW – Feira Internacional de Produtos Têxteis, de 12 a 14 de setembro de 2017, no Expo Center Norte – Pavilhão Amarelo, em São Paulo

Com equipamentos avançados para a produção de vários tipos de tecidos, a empresa desenvolve mais de 100 novos designs a cada ano. Rendas, tecidos de malhas e estampados serão o foco para o mercado nacional.

Na feira, além da Fujian Changle, o público profissional de lojistas, confecções, indústrias e profissionais autônomos encontrarão mais de 100 marcas, nacionais e internacionais, que trarão lançamentos em aviamentos, fibras, fios, tecidos, novas tecnologias, estamparia, moda casa e vestuário. A GOTEX SHOW 2017 traz ainda uma programação de palestras, com temas de interesse do setor, para promover a troca de conhecimento e o network durante o evento.