Empresas brasileiras do setor têxtil buscam novas oportunidades no mercado global na GOTEX SHOW 2016

Com foco em novas oportunidades de negócio e networking empresários brasileiros se apresentam na 4ª edição da GOTEX SHOW – Feira Internacional de Produtos Têxteis mostrando o diferencial do produto nacional. O evento acontece de 20 a 22 de setembro de 2016, no Expo Center Norte – Pavilhão Amarelo, em São Paulo.

Trazendo o potencial do polo produtor de moda íntima da cidade de Juruaia, Minas Gerais, a Toque Brasil trará o portfólio de mais de 20 empresas associadas como as marcas Del Laras, Ceci Piza, Le Jolie e Sonho da Lua. Buscando competitividade em produção de alta escala, grande variedade em modelagens e cores, a Toque Brasil atua tanto no atacado quanto no varejo. Também no segmento de moda íntima, a indústria e comércio de malhas Pinguim, uma das grandes fabricantes do País, apresentará na feira sua marca Bressan. A empresa possui ainda as marcas Árido, Órneel e Jolie Rose, onde mantém um mix que abrange os públicos feminino, masculino e infanto-juvenil.

Já a Meias e Meias, com 36 anos no ramo têxtil, trará para o evento seu segmento de meias, onde atua há sete anos. São produtos diferenciados e inovadores, com alta qualidade. Também em exposição a Fiya Lady, marca especializada em moda feminina casual, que apresentará novidades em tops, vestidos, calças e macaquinhos, entre outros, e a DTL Pan, que comercializa tecidos e vestuário, no atacado e varejo, e tem entre seus principais produtos a viscose.

Além dos expositores nacionais a GOTEX SHOW 2016 reunirá empresas internacionais do setor trazendo um amplo mix de produtos para público profissional de confeccionistas, importadores, lojistas, distribuidores e fabricantes. Na feira os visitantes encontrarão inovações para os segmentos de fibras, fios, tecidos, produtos acabados (moda e homewear – cama, mesa e banho) e aviamentos, entre outros.