Escolha o idioma:

English | Chinese

Novidades dos Expositores

Plataforma internacional do setor ao reunir players de toda a cadeia produtiva dos mais importantes polos têxteis do mundo, a 4ª edição da GOTEX SHOW – Feira Internacional de Produtos Têxteis, apresentará lançamentos em fibras, fios, tecidos, produtos acabados (moda e homewear – cama, mesa e banho) e aviamentos, entre outros. Confira as novidades desta edição:

DTL Pan: comercializa tecidos e vestuário, no atacado e varejo, e tem entre seus principais produtos a viscose.

Easterncon I & E Huzhou Co.: entre os principais produtos estão: veludo algodão; algodão stretch; popelina stretch; veludo cotelê e veludo. Possui capacidade produtiva mensal de 100 milhões de metros.

Fiya Lady: Marca especializada em moda feminina casual que apresentará novidades em tops, vestidos, calças e macaquinhos.

Fujian Zhenyuan Lace Industrial Co.:Tecido de renda, rendas jacquard e aviamentos.

Guangzhou Vitas Lace: empresa especializada em design, produção e venda de rendas de alta qualidade para confecção de vestidos de noiva e vestidos de festa.

GUANGDONG JINCHAO GROUP CO.: Um dos principais fabricantes de vestuário na cidade de Chaozhou, é famosa pelos  acabamentos delicado e bordados.

Latin Comex – Showroom das Confecções Peruanas: A Latin Comex vai apresentar, entre outros produtos, camisetas e polos 100% algodão Pima, e 100% algodão Tanguis, que se distinguem pelo conforto ao toque, brilho da fibra e durabilidade das peças e tecidos.  O algodão peruano, de excelente qualidade, desenvolveu a cadeia têxtil do Peru, consolidando o país como grande fornecedor mundial do insumo. Dentre as variedades do algodão o conhecido PIMA, nativo da costa norte do Peru, tem uma fibra extra longa, considerada a melhor do mundo por seu comprimento. Já a variedade TANGUIS, da costa sul do país, é caracterizada pela fibra macia, longa e uniforme.

Kamal: O grupo Kamal é pioneiro na indústria têxtil do Paquistão e têm sido um dos produtores têxteis mais inovadores dos últimos 60 anos. O grupo possui um portfolio diversificado nas áreas de tecidos para casa, denim e meias, segmento no qual atua desde 2004. Hoje, a Kamal Meias Mills é um dos nomes de confiança na indústria de meias em todo o mundo, além de fornecer para marcas reconhecidas e estabelecidas no mercado. Com portfólio que comporta infantil, feminino e masculino.

Meias e Meias: Com 36 anos no ramo têxtil, a Meias e Meias trará para o evento seu segmento de meias, onde atua há sete anos. São produtos diferenciados e inovadores, com alta qualidade.

ModaCrea: Empresa têxtil líder da Coréia, a ModaCrea apresenta na GOTEX SHOW seu amplo portfólio de tecidos como rendas, bordados, jacquard e os estampados. Referência no segmento, a marca atende grandes varejistas no setor mundial de vestuário como Zara, H&M e Forever 21. Com mais de 27 anos de experiência, foco na inovação e design exclusivos, a ModaCrea dispõe do R&D Center onde é possível desenvolver qualquer desenho ou modelo, o que permite que cada marca faça projetos customizados.

Nanovetores: Empresa 100% brasileira, a Nanovetores desenvolve produtos dentro do conceito química verde, com ingredientes naturais biocompatíveis e biodegradáveis. Hoje a marca já atua em mais de 26 países, através de distribuidores, além da sede nos EUA, em Pompano Beach, e em breve terá uma sede produtiva na Suíça.

Para o segmento têxtil a Nanovetores oferece um amplo portfólio, com destaque para os ativos que combatem e previnem celulite, hidratantes, diminuidores de fadiga nos músculos,  frescor, fragrâncias – para que as marcas trabalhem o marketing olfativo e até repelentes naturais, que auxiliam na prevenção da dengue, zika e chikungunya.

Pinguim: Uma das grandes fabricantes do País no segmento de moda íntima, a indústria e comércio de malhas Pinguim apresentará na feira sua marca Bressan. A empresa possui ainda as marcas Árido, Órneel e Jolie Rose, onde mantém um mix que abrange os públicos feminino, masculino e infanto-juvenil.

Shangtex: Uma das maiores empresas da China no segmento têxtil a Shangtex atua desde 1995 no mercado. Segunda maior exportadora na indústria têxtil e de vestuário da China, com volume de negócios alcançando US$ 3,8 bilhões em 2015, provenientes das exportações, possui filiais no mundo todo – Europa, África, Japão e EUA, incluindo a América Latina, com escritório no Brasil.

Em sua área de atuação estão a fabricação de fios, tecidos e vestuário, industriais têxteis e novos tipos de fibras químicas & materiais; comércio internacional e marcas de varejo, segmento na qual possui marcas conhecidas como Three Gun, Conch e Minguang, além de criar marcas originais incluindo Prolivon, EY e Elsmorr, e cooperar com marcas mundialmente famosas como Walt Disney e Bagutta (Itália).

A empresa também patrocina dois eventos de moda representativos para o setor: o Festival Internacional Cultural da Moda de Xangai e a Semana da Moda de Xangai.

Shaoxing Beide Textile Co.: Exibirá seu portfólio de tecidos: rayon, algodão, tecido poliéster e bordados.

Shaoxing Hengli Necktie&Fashion Co.: Especializada em tecido de seda, tecido para tecelagem e design para gravatas.

Shaoxing Huamao: A empresa exibirá na feira sua ampla gama de fibras de poliéster.

Shaoxing Juheng: Tecidos de poliéster, tecidos sintéticos, impressão rayon e tingimento, malhas e tecidos de linho estão entre os produtos que serão apresentados pela marca.

Shanxi Greenland Textile Co.: Portfólio completo de fios de algodão puro, tecido de algodão para cânhamo, linho, cânhamo orgânico e algodão orgânico.

Shingrand Hats Manufacturer Co.: Fabricante e exportador de chapéus sinamay, chapéus de palha natural, bolsas e acessórios.

Shishi Doromi Imp.& Exp. Trading Co.: Vestuário infantil, camisetas e jeans.

Suzhou Chuntao: Tecidos em seda, chiffon e jacquard.

Suzhou Licai Packaging Materials Co.: PVC, BOPP, PET, todos os tipos de filme de cor laser, filme de transferência de laser e filme de embalagem, folha de laser, papel de transferência de laser, laser de adesivos, filme dielétrico, laser filme composto antifalsificação com tecnologia holográfica e, novos produtos de embalagens ambientalmente amigáveis.

Thermore: Fundada em 1972, a Thermore sempre esteve na vanguarda do segmento de tecnologia de isolamento térmico e de fibras avançadas que ajudam o corpo a manter o seu calor natural. Na GOTEX SHOW 2016, um dos destaques da empresa será o THERMAL BOOSTER, isolante inteligente que se torna mais quente quando está mais frio. O Thermore® Thermal Booster utiliza uma tecnologia revolucionária que permite o aumento da eficiência térmica de acordo com a temperatura exterior.

Testes realizados por laboratórios mostram que, quando a temperatura diminui, Thermore® Thermal Booster aumenta gradualmente sua capacidade de isolamento em 20%.

Outro produto da marca é o EVODOWN®. Seu conceito revolucionário permite um efeito de pluma real, tanto no quesito suavidade quanto no aspecto. EVODOWN® pode ser melhor descrito como um composto de “fibras livres em rolos” e oferece encapsulamento para estabilizar as fibras livres dentro da roupa. O resultado final da tecnologia composta é a redução da migração das fibras e um rendimento térmico consistente em toda a peça.  Oferece praticamente o mesmo volume e a suavidade da pluma, porém sem os problemas associados às fibras livres.

Toque Brasil: Trazendo o potencial do polo produtor de moda íntima da cidade de Juruaia, Minas Gerais, a Toque Brasil trará o portfólio de mais de 20 empresas associadas como as marcas Del Laras, Ceci Piza, Le Jolie e Sonho da Lua. Buscando competitividade em produção de alta escala, grande variedade em modelagens e cores, a Toque Brasil atua tanto no atacado quanto no varejo.

Wuxi Allwin: Tecidos de poliéster e tecidos para a casa.

SHISHI BIERQI: Possui cerca de 20 anos de experiência em peças de vestuário.