Empresas brasileiras marcam presença na GOTEX SHOW 2015

Reunindo mais de 100 expositores, a 3ª edição da GOTEX SHOW – Feira Internacional de Produtos Têxteis contará com a presença de reconhecidas marcas brasileiras do setor têxtil, além de representantes de outros países como Itália, EUA, México, Peru, Hong Kong, Índia, Taiwan, Cingapura, Bangladesh e China.

Entre os produtos brasileiros, em exibição na feira, destaque para a moda praia e sportswear, com foco em tecidos funcionais e tecnológicos como a microfibra de poliamida, que por ser mais leve facilita a troca de ar e garante conforto térmico durante o exercício. Também serão apresentados lançamentos para moda íntima, surfwear e moda masculina, além de toda linha de acessórios e aviamentos, tais como zíperes, fitas de cetim, bordados e botões, alças soldadas para sutiã, fivelas, passantes, ponteiras e apliques.

Participam desta edição as marcas nacionais: Expresso Aviamentos, Finu Fill e Mixmetais, e CajuBrasil, Grupo Marcyn, Long Island, Mar Rio e Remo Fenut Camiseiro, representadas pela trading company MaxxiBrands.

Segundo Pan Faming, diretor executivo do Comitê Organizador da GOTEX SHOW, a feira é uma global sourcing tanto para que as confecções, lojistas e importadores brasileiros encontrem produtos com design e custos competitivos, mas também para que possam mostrar ao mercado externo o diferencial e a qualidade do produto nacional. Além das novidades das marcas brasileiras, a feira apresentará outros lançamentos em fibras, fios, tecidos, produtos acabados (moda e homewear – cama, mesa e banho) e aviamentos para público de 5.000 visitantes.