Escolha o idioma:

English | Chinese

GOTEX SHOW realiza Road show internacional

Com o objetivo de ampliar a presença de expositores internacionais e a diversidade de produtos e soluções apresentadas, a organização da GOTEX SHOW – Feira Internacional de Produtos Têxteis, evento que realiza sua 3ª edição de 29 de setembro a 01 de outubro de 2015, no São Paulo Expo Exhibition & Convention Center, em São Paulo, promove neste mês de abril, um Road show visitando os principais polos produtores mundiais de têxteis como Bangladesh, Vietnam e Taiwan, além das Províncias de Guangdong, Zhejiang, Fujian e Liaoning, na China. Estão também previstas ações de divulgação na Índia e no Paquistão.

A iniciativa tem o objetivo de promover e divulgar a feira GOTEX SHOW, atrair novos expositores para o evento e oferecer ao mercado têxtil brasileiro a oportunidade de conhecer produtos e novidades dos principais players internacionais do setor, como é o caso de Bangladesh, onde o setor têxtil representa 40% das exportações, com crescimento de 11,2% em 2014.

Tendo por conceito atuar como uma plataforma global para que as confecções, lojistas e importadores brasileiros encontrem na feira produtos diferenciados, com design e custos competitivos a organização do evento pretende fortalecer o intercâmbio entre empresas de várias partes do mundo, além de fomentar a troca de informações e tecnologias no setor, oferecendo aos expositores e visitantes diversas oportunidades de negócio. Em três dias de realização, a feira reúne players de toda a cadeia produtiva dos mais importantes polos têxteis do mundo como Bangladesh, Brasil, China, Hong Kong, Itália, Paquistão, Peru, Singapura e Taiwan, apresentando lançamentos em fibras, fios, tecidos, produtos acabados (moda e homewear – cama, mesa e banho) e aviamentos, entre outros.

A GOTEX SHOW 2015 receberá público visitante de importadores, lojistas, distribuidores e fabricantes, que além das novidades em produtos poderão participar de eventos de conteúdo e atualização, fortalecendo o intercâmbio entre empresas, profissionais têxteis e estudantes de diversos países.

O Road show internacional terá a participação de representantes do Grupo China Trade Center, da CCCT – Câmara de Comércio da China para Importação e Exportação de Têxteis e Vestuário e do CCPIT TEX – Conselho da China para a Promoção do Comércio Internacional, que junto com o grupo Fiera Milano compõe o Comitê Organizador da feira. Contará também com o apoio da Associação de Fabricantes e Exportadores de Vestuário de Bangladesh, da Associação de Fabricantes e Exportadores de Tricô de Bangladesh, da Federação Têxtil de Taiwan, do Departamento de Comércio Exterior das Províncias da China e do Escritório de Promoção de Exportação de Bangladesh.