GO TEX SHOW 2014 apresenta primeira edição do concurso NOVOS DESIGNERS BRASIL

A “GO TEX SHOW 2014 – Feira Internacional de Produtos Têxteis”, que acontece entre os dias 27 e 29 de outubro, no Pavilhão Amarelo do Expo Center Norte, em São Paulo (SP), destaca em sua programação paralela a realização da primeira edição do ”Novos Designers Brasil” (NDB). O Concurso, destinado aos estudantes dos cursos de moda da cidade de São Paulo, terá como tema “Ano Novo Chinês à Brasileira – 2015 o Ano da Cabra”. A proposta do Concurso é colocar os designers em formação em contato com fabricantes de matérias-primas, expositores da feira, possibilitando o intercâmbio entre designers e indústria mundial.
O NDB terá seu regulamento lançado nos próximos dias e vai contar com a apresentação da “GO TEX SHOW” e da Audaces e com o patrocínio do Grupo China Trade Center e das tecelagens chinesasKunshan Huarong, Jiangyin Weipeng e Jiangsu Highhope e da taiwanesa Chain Yarn. Como prêmio, o vencedor do Concurso vai receber uma licença de uso do Software de Criação Audaces Idea Full.
Para o Comitê Organizador do evento, composto pelo CCCT – China Chamber of Commerce for Import & Export of Textile and Apparel, CCPIT TEX – The Sub-council of Textile Industry, China Council for The Promotion of International Trade, Grupo China Trade Center e FCEM – Feiras, Congressos e Empreendimentos, o NBD chega num momento propício de crescimento do evento. “Queremos promover o intercâmbio entre jovens designers e os expositores da GO TEX SHOW. Entendemos que receber a primeira edição do Concurso na feira vai contribuir ainda mais com a sinergia entre designers e empresas brasileiras com empresas vindas de outros países que participam da feira”, declara Pan Faming, diretor do Grupo China Trade Center e diretor executivo do Comitê Organizador da mostra.