Escolha o idioma:

English | Chinese

Go Tex Show 2013 vai oferecer transfer gratuito

vans_noticia

 

A “GO TEX SHOW 2013 – Feira Internacional de Produtos Têxteis”, que acontece entre os dias 23 e 25 de outubro, no Palácio das Convenções do Anhembi, em São Paulo (SP), vai oferecer serviço de vans gratuito partindo do Terminal Tietê e do Bairro do Brás. No Brás, as vans irão sair da Praça República da Coréia (entre as Ruas Maria Marcolina e Silva Teles) com destino ao Anhembi. No Tietê o ponto de partida será o Estacionamento Office Park (Rua Voluntários da Pátria, 560) com destino ao Anhembi, conforme tabela de horários abaixo.

Os organizadores estão disponibilizando o serviço de transporte para facilitar o acesso dos visitantes à feira. “Queremos que nossos visitantes tenham comodidade para se deslocarem até o Anhembi. Por este motivo, escolhemos o bairro do Brás como ponto de partida por congregar um número expressivo de potenciais visitantes/compradores que vão visitar a feira; o Tietê já uma referência para todos os eventos realizados na zona Norte, inclusive por sua estação de metrô que facilita a locomoção de forma racional em uma cidade de trânsito difícil como São Paulo”, declara Pan Faming, diretor do Grupo China Trade Center, um dos promotores do evento.

O transfer especial para os lojistas do Brás é uma contrapartida ao apoio que a ‘Go TEX Show 2013’ está recebendo da ALOBRÁS – Associação de Lojistas do Brás. O bairro recebe diariamente milhares de compradores de todo o Brasil para abastecer suas lojas e também confeccionistas e criadores para fazerem suas pesquisas. Por este motivo, o Brás é considerado um termômetro para os negócios do setor e foi escolhido como ponto de partida de vans para a feira.

“É com enorme satisfação que a ALOBRÁS firma parceria com a ‘GO TEX SHOW 2013’. A Feira Internacional de Produtos Têxteis é uma excelente oportunidade para os lojistas do Brás conhecerem as novidades dos segmentos de fibras, fios, tecidos, confecções (moda e homewear) e aviamentos, entre outras novidades. Este intercâmbio cultural entre expositores chineses e comerciantes brasileiros  do Brás tem tudo para dar certo e beneficiar o consumidor, que terá peças fabricadas com tecidos mais modernos, bonitos e sofisticados”, declara Jean Makdissi Jr, conselheiro executivo da ALOBRÁS.