Entidades têxteis confirmam apoio à Go Tex Show 2013

roberto_chadad

 

Diversas Associações e Sindicatos do setor têxtil firmaram apoio à “GO TEX SHOW 2013 – Feira Internacional de Produtos Têxteis”, que foi planejada para fortalecer as relações comerciais têxteis entre Brasil e China. Importantes representantes do segmento têxtil compreenderam que a mostra vai democratizar a informação e o acesso das pequenas e médias empresas a produtos de qualidade. Mais de 20% dos expositores da feira já realizam negócios com grandes empresas do Brasil, que realizam frequentemente importação de matéria-prima e produtos acabados da China.

A GO TEX SHOW 2013 conta com o apoio das entidades: Abravest – Associação Brasileira do Vestuário;Alobrás – Associação de Lojistas do Brás; Sinvest/GO – Sindicato das Indústrias do Vestuário do Estado de Goiás;  Scatvaesp – Sindicato do Comércio Atacadista de Tecidos e Vestuário do estado de São Paulo;Sinroupas – Sindicato das Indústrias de Confecções de Roupas em Geral de Goiânia; Sindivest/MS – Sindicato das Indústrias de Vestuário, Tecelagem e Fiação de Mato Grosso do Sul; Sicon –  Sindicato das Indústrias de Confecções do Estado do Tocantins e Sindiveste/DF –   Sindicato das Indústrias do Vestuário do Distrito Federal.

“As feiras realizadas com exclusividade para o setor têxtil são os melhores canais de conhecimento para atualizar as empresas. Com a chegada da ‘GO TEX SHOW 2013’, todos os segmentos têxteis estarão presentes, trazendo o mundo aos confeccionistas brasileiros. As indústrias, principalmente as de pequeno e médio porte, terão a oportunidade de contatar novos fornecedores e, assim, tornar sua empresa muito mais competitiva”, declara Roberto Chadad – Presidente ABRAVEST – Associação Brasileira do Vestuário.

“Nós, os presidentes dos Sindicatos Têxteis do Centro-Oeste, sabemos da importância de uma feira como a‘GO TEX SHOW 2013’ para as pequenas e médias empresas da nossa região. Apoiamos a mostra por entendermos que ela vai possibilitar aos nossos associados o acesso a produtos que vão fazer a diferença nos quesitos design, qualidade e preço, tornando nossas coleções mais atrativas e competitivas”, declara José Divino Arruda Presidente do Sinvest/GO – Sindicato das Indústrias do Vestuário do Estado de Goiás.

A “Go TEX Show 2013” é promovida pelo Grupo China Trade Center com o apoio da CCCT – Câmara de Comércio da China para Importação e Exportação de Têxteis e Vestuário e do CCPIT TEX – Conselho da China para a Promoção do Comércio Internacional através do Sub-Conselho da Indústria Têxtil. A organização da feira é da FCEM – Feiras, Congressos e Empreendimentos, empresa promotora das maiores e mais importantes feiras de máquinas e insumos para o setor têxtil no Brasil.