GO TEX SHOW 2013 já tem 100% dos stands comercializados

newssss

 

A “GO TEX SHOW 2013 – Feira Internacional de Produtos Têxteis”, que acontece entre os dias 23 e 25 de outubro, no Palácio das Convenções do Anhembi, em São Paulo (SP), já conta com 100% dos seus 347 stands comercializados. Entre os expositores, destaque para fabricantes de fios, tecidos, aviamentos e produtos acabados para vestuário e homewear, além de acessórios.

 

Segundo os organizadores, 100% dos espaços da feira já foram comercializados e dezenas de empresas ficaram na fila de espera. Estas empresas terão que esperar a edição de 2014 da mostra para vir ao Brasil expor seus produtos, assim como as empresas brasileiras que, também queiram participar do evento. “Nossa expectativa era ter todos os espaços comercializados, só não imaginávamos que isto acontecesse faltando mais de um mês para a realização da feira. Já estamos com os 347 stands ocupados e o sucesso nas vendas já nos fez buscar alternativas de ampliação do espaço para a próxima edição. Estamos em processo de pesquisa de alternativas e, ainda durante a ‘GO TEX SHOW 2013’, divulgaremos o mapa ampliado da mostra para 2014”, declara Pan Faming, diretor do Grupo China Trade Center, um dos promotores do evento.

 

Dos expositores da “GO TEX SHOW“, em torno de 30% já realizam negócios com empresas Brasileiras e com outros países da América do Sul. A maior parte das transações já realizadas entre chineses e brasileiros acontecem com grandes grupos e grandes empresas. Um dos diferencias da feira é que ela vai proporcionar também às pequenas e médias empresas brasileiras acesso aos produtos vindos do outro lado do mundo sem a necessidade de investir tempo e recursos para a viagem. Isto vai encurtar distâncias, minimizar custos, proporcionar o acesso a uma gama de produtos e empresas. Pata conhecer in loco as opções de fornecedores reunidos na “GO TEX SHOW“, os compradores precisariam de mais de um mês; durante o evento, os contatos poderão ser realizados em apenas três dias.

 

A “GO TEX SHOW 2013” é promovida pelo Grupo China Trade Center com o apoio da CCCT – Câmara de Comércio da China para Importação e Exportação de Têxteis e Vestuário e do CCPIT TEX – Conselho da China para a Promoção do Comércio Internacional através do Sub-Conselho da Indústria Têxtil. A organização da feira é da FCEM – Feiras, Congressos e Empreendimentos, empresa promotora das maiores e mais importantes feiras de máquinas e insumos para o setor têxtil no Brasil.