“Gotex Show” já conta com 95% dos espaços comercializados

A Gotex Show 2013 – Feira Internacional de Produtos Têxteis, que acontece entre os dias 23 e 25 de outubro, no Palácio das Convenções do Anhembi, em São Paulo (SP), já está com 95% dos seus stands comercializados. A mostra vai contar com 339 espaços para expositores, sendo que 321 já foram ocupados por fabricantes de fios e tecidos, fabricantes de têxtil home e fabricantes de vestuário e acessórios de moda.

“O ritmo de vendas só confirma nossas expectativas de que a primeira edição da Gotex Show será um grande sucesso. Temos certeza que a feira será 100% vendida, ampliando assim o portfólio de produtos e empresas que vão contribuir com a melhoria na oferta de produtos brasileiros, além de encurtar distâncias, reduzir custo e tornar o produto brasileiro mais atrativo e competitivo no quesito preço”, declara Pan Faming, diretor do Grupo China Trade Center, um dos promotores do evento.

A “Gotex Show” pretende ser uma opção mais simples e menos dispendiosa para o mercado brasileiro de muitos produtos que várias empresas nacionais hoje vão adquirir na Ásia. O evento pretende também promover o intercâmbio entre Brasil e China, sendo assim um caminho de mão dupla, ou seja, trazendo empresários chineses e seus produtos para o Brasil e proporcionando aos brasileiros descubram o caminho mais efetivo para vender para o maior mercado consumidor do planeta.

A Go TEX Show 2013 é promovida pelo Grupo China Trade Center com o apoio da CCCT – Câmara de Comércio da China para Importação e Exportação de Têxteis e Vestuário e do CCPIT TEX – Conselho da China para a Promoção do Comércio Internacional através do Sub-Conselho da Indústria Têxtil. A organização da feira é da FCEM – Feiras, Congressos e Empreendimentos, empresa promotora das maiores e mais importantes feiras de máquinas e insumos para o setor têxtil no Brasil.