Escolha o idioma:

English | Chinese

Organizadores da Go Tex Show firmam parceria com a Alobrás

Os organizadores da “Go TEX Show 2013 – Feira Internacional de Produtos Têxteis” acabaram de conquistar mais um importante  apoio institucional para a mostra: a Alobrás – Associação de Lojistas do Brás. Segundo os organizadores, a parceria visa mobilizar os confeccionistas do bairro para visitação à feira. Outra proposta da parceria é estabelecer um canal de divulgação do evento com os empresários do Brás, que detém importante participação no volume de negócios do setor de confecção na cidade de São Paulo.

O bairro do Brás recebe diariamente milhares de compradores de todo o Brasil para abastecer suas lojas e até confeccionistas e criadores para fazerem suas pesquisas. Por este motivo é considerado um termômetro dos negócios do setor. Focados na importância dos lojistas e visitantes do bairro, os promotores do evento irão disponibilizar traslado do bairro até o Palácio das Convenções do Anhembi, em São Paulo, onde acontece a “Go Tex Show”, entre os dias 23 e 25 de outubro. A mostra vai reunir expositores dos segmentos de fibras, fios, tecidos, confecções (moda e homewear) e aviamentos, entre outros, e já conta com 90% da feira comercializados.

“É com enorme satisfação que a ALOBRÁS firma parceria com a ‘Go TEX Show 2013’. A Feira Internacional de Produtos Têxteis é uma excelente oportunidade para os lojistas do Brás conhecerem as novidades dos segmentos de fibras, fios, tecidos, confecções (moda e homewear) e aviamentos, entre outras novidades. Este intercâmbio cultural entre expositores chineses e comerciantes brasileiros e do Brás tem tudo para dar certo e beneficiar o consumidor, que terá peças fabricadas com tecidos mais modernos, bonitos e sofisticados”, declara Jean Makdissi Jr, conselheiro executivo da ALOBRÁS.

A “Go TEX Show 2013” é promovida pelo Grupo China Trade Center com o apoio da CCCT – Câmara de Comércio da China para Importação e Exportação de Têxteis e Vestuário e do CCPIT TEX – Conselho da China para a Promoção do Comércio Internacional através do Sub-Conselho da Indústria Têxtil. A organização da feira é da FCEM – Feiras, Congressos e Empreendimentos, empresa promotora das maiores e mais importantes feiras de máquinas e insumos para o setor têxtil no Brasil.