Expositores da Go Tex Show já realizam negócios com empresas brasileiras

A “Go TEX Show 2013 – Feira Internacional de Produtos Têxteis”, que acontece entre os dias 23 e 25 de outubro, no Palácio das Convenções do Anhembi, em São Paulo, vai reunir expositores dos segmentos de fibras, fios, tecidos, confecções (moda e homewear) e aviamentos, entre outros.

Com 90% da feira já comercializados, os promotores apuraram que 23,75% dos expositores chineses já realizam negócios com o Brasil e outros países da América do Sul. Ou seja, uma boa parte das empresas que estarão na feira virá ao Brasil para abrir novos negócios e, principalmente, para consolidar o relacionamento comercial com clientes que já atendem. Pan Faming, diretor do Grupo China Trade Center,declara: “Queremos que os empresários brasileiros tenham mais comodidade nas transações com as empresas chinesas. Ao invés de atravessarem o planeta para fazer suas compras, traremos os produtores chineses até o Brasil, facilitando a logística, minimizando os custos e contribuindo para tornar o produto brasileiro mais competitivo”.

A “Go TEX Show 2013” é promovida pelo Grupo China Trade Center com o apoio da CCCT – Câmara de Comércio da China para Importação e Exportação de Têxteis e Vestuário e do CCPIT TEX – Conselho da China para a Promoção do Comércio Internacional através do Sub-Conselho da Indústria Têxtil. A organização da feira é da FCEM – Feiras, Congressos e Empreendimentos, empresa promotora das maiores e mais importantes feiras de máquinas e insumos para o setor têxtil no Brasil.